A Prefeitura de Três Coroas, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social, do Programa de Erradicação do Trabalho Infantil e do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA), realiza na quinta-feira (dia 25), o seminário "Infância Protegida – Seminário Municipal pela Erradicação do Trabalho Infantil". O evento acontece no Centro de Cultura de Três Coroas, das 13 horas e 30 minutos às 17 horas, e é aberto à comunidade. A iniciativa tem como objetivo ampliar o debate sobre a proteção integral de crianças e adolescentes, conscientizando a população sobre os impactos do trabalho infantil e fortalecendo a rede de prevenção, identificação e enfrentamento dessa violação de direitos.