Acidente entre ônibus e motocicleta deixa homem ferido no Centro de Sapiranga

Imagem anuncio

Um acidente de trânsito envolvendo um ônibus da Secretaria de Educação e uma motocicleta foi registrado na manhã desta quarta-feira (24), no Centro de Sapiranga. A colisão ocorreu na rótula das avenidas 20 de Setembro e Mauá. Conforme informações apuradas no local, o coletivo realizava a conversão quando o motociclista, que trafegava pela Avenida 20 de Setembro, não conseguiu parar a tempo e acabou ficando sob o ônibus. O motorista do coletivo interrompeu imediatamente a manobra. O motociclista sofreu uma fratura no ombro e foi socorrido pelo Samu ao Hospital Sapiranga. A Brigada Militar também foi acionada e atendeu a ocorrência.