
A trigésima sexta Oktoberfest de Igrejinha teve mais uma etapa importante de sua preparação ontem, durante o encontro dos coordenadores de comissões, que reuniu voluntários e comunidade no Parque de Eventos Almiro Grings. Na ocasião, foram anunciadas as atrações regionais que integrarão a programação da festa, a renovação das parcerias com as marcas de bebidas e o início das vendas de ingressos. Entre as novidades, destaque para a diversidade de atrações musicais. Além dos shows nacionais já divulgados, o público poderá aproveitar apresentações de mais de 70 atrações, com cerca de 120 apresentações distribuídas em seis palcos.
Além das atrações desta edição, o público conheceu as empresas parceiras de bebidas da Oktoberfest de Igrejinha para 2025 e 2026. Seguindo o sucesso das últimas edições, foi renovada a parceria com a HEINEKEN através da marca Eisenbahn, que oferece uma linha de cervejas artesanais premium. Também foi reafirmado contrato com a Coca-Cola para ser a marca oficial de refrigerantes e água da Oktober nas duas próximas edições.
Os ingressos de arena para a Oktoberfest já estão disponíveis e podem ser adquiridos pelo site oficial oktoberfest.org.br.